Técnico de Suporte (Field Service)

Curitiba - PR

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Assistente

Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuarios dos clientes cadastrados no

sistema de gerenciamento.

Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na

fila de atendimento;

Informar ao usuario quando a solicitacao nao estiver contemplada no escopo dos servicos

contratados pelo cliente e orienta-lo como proceder;

Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento,
proporcionando solucao efetiva e com qualidade;

Solucionar incidentes de acessos indevidos, virus e reinstalacao de softwares;

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Curso Técnico

Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano

Sobre Stefanini

Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5