Técnico de Suporte - TI

Pouso Alegre - MG
Presencial
R$ 1.000,00 a R$ 1.900,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.


Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!


Junte-se a nós e seja parte da mudança!

Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e atribuições
Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferencia de todas as configurações padrão adotadas pelo cliente, além do backup e da restauração dos dados. Inclui a aplicação do micro sobressalente e o envio do equipamento defeituoso para o laboratório de manutenção da CONTRATANTE.



Serviço de avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventario) e Antivírus com o modulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc.





Acompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais. O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de aúdio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de duvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras. Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede. Suporte na plataforma de videoconferência.



-Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários da contratante na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365 e esclarecimento de duvidas de uso.



-Remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário.



SUBSTITUIÇÃO DE SWITCH; . HABILITAÇÃO DE PONTO DE REDE; ORGANIZAÇÃO DE RACK; CONFIGURAR MICRO NO DOMINIO; ROLLOUT DE EQUIPAMENTOS; RECOLHIMENTO DE EQUIPAMENTO DE TI SEM USO; MIGRAÇÃO DE DADOS PARA NUVEM

Requisitos e qualificações
Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação, tecnólogo em TI ou curso superior na area de TI
Experiência no atendimento de Suporte Técnico de Hardware/Software/Sistemas

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Outros
Carteira de motorista: B
Disponibilidade para viajar

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale-alimentação

Sobre Stefanini

Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5