Coordenador de Atendimento

Campina Grande - PB
Híbrido
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

Responsabilidades e atribuições:
Coordenar performance operacional do atendimento e da equipe de supervisores;
Elaborar relatórios, acompanhar desenvolvimento da operação, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
Acompanhar entrega dos KPI´s contratuais e de gestão, elaborar planos de ações para os indicadores que estão fora da meta;
Realizar apresentações para os clientes e participar das reuniões relacionadas as suas células;
Promover um ambiente de trabalho positivo e resolutivo para todos os funcionários principalmente para os agentes;
Trabalhar no engajamento e no espírito de equipe.

Requisitos e qualificações:
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Conhecimento avançado em Excel;
Experiência na função;
Habilidade de comunicação e negociação;
Perfil Analítico, com foco em resoluções objetivas e assertivas.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre Stefanini

Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5