Coordenador de Atendimento
Responsabilidades e atribuições:
Coordenar performance operacional do atendimento e da equipe de supervisores;
Elaborar relatórios, acompanhar desenvolvimento da operação, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
Acompanhar entrega dos KPI´s contratuais e de gestão, elaborar planos de ações para os indicadores que estão fora da meta;
Realizar apresentações para os clientes e participar das reuniões relacionadas as suas células;
Promover um ambiente de trabalho positivo e resolutivo para todos os funcionários principalmente para os agentes;
Trabalhar no engajamento e no espírito de equipe.
Requisitos e qualificações:
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Conhecimento avançado em Excel;
Experiência na função;
Habilidade de comunicação e negociação;
Perfil Analítico, com foco em resoluções objetivas e assertivas.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Stefanini
Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5