Atendente Receptivo de Retenção
Responsabilidades:
Atender chamadas de clientes interessados em cancelar cartões de crédito, produtos ou serviços;
Identificar as necessidades e preocupações dos clientes, oferecendo soluções para manter sua satisfação.
Utilizar técnicas de retenção para negociar com os clientes, incentivando a permanência com benefícios e ofertas.
Registrar informações precisas e detalhadas das interações no sistema.
Requisitos:
Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em retenção ou vendas será um diferencial;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa.
Ensino médio completo
Acima de 18 anos
Conhecimentos em informática
Habilidade de comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Capacidade de análise e raciocínio lógico
Empatia e paciência para lidar com clientes em diferentes situações.
Organização e capacidade de registrar informações de forma precisa
Informações da operação
Horário da operação das 14h00 às 20h20
Escala 6x1 de segunda a sábado (domingo folga fixa)
Trabalho 100% presencial
Local de Trabalho: Santana
Início Imediato
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Stefanini
Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5