Analista Suporte I

São José do Rio Preto - SP
Presencial
1 Posição
Temporário
Analista
Período Integral

Perfil: Analista Suporte I - Vaga Temporária (Cobertura Férias)

Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00

Localidade: Rua Conselheiro Joaquim Delfino, 180 Jd Centenario 13564160


Requisitos:

Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);

Experiência: 1 ano na área;

Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;

Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;

Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;

Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;

Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;

Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;

Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);

Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;

Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;

Conhecimentos: Inglês básico para leitura;

Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade


Atribuições:

Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;

Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;

Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);

Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);

Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);

Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;

Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);

Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;

Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;

Manter atualizada a base de conhecimento.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Outros
Carteira de motorista: B
Veículo próprio

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale-refeição
Vale-alimentação
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida

Sobre Stefanini

Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5