Técnico de Suporte
Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas globais de tecnologia 100% brasileira?
Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Suporte de TI
Modalidade: presencialmente
Local de Atuação: Jaú
Jornada de Trabalho: segunda a sexta
Horário de Trabalho:08:00 às 17:00
Exigências:
Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
Experiência: 1 ano na área;
l Certificação: ITIL V4 ou superior;
Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
Atividades:
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
Requisitos
Estudos
Sobre Stefanini
Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5