Analista Suporte I

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Perfil: Analista Suporte I
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00
Local de Trabalho: Prodesp
Local de Trabalho: Av. Dr. Arnaldo, 165 - Pacaembu, São Paulo - SP, 01246-900

Requisitos:

• Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
• Experiência: 1 ano na área;
• Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
• Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
• Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
• Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
• Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
• Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
• Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
• Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
• Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
• Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
• Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade


Atribuições:

• Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
• Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
• Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
• Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
• Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
• Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
• Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);
• Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
• Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
• Manter atualizada a base de conhecimento.

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Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale-transporte
Vale-refeição
Vale-alimentação
Seguro de Vida
Assistência odontológica
Assistência médica

Sobre Stefanini

Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5