Analista Suporte
Perfil: ANALISTA DE SUPORTE I
Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira
Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00
Local de Trabalho: DRE-NORTE 2 Rua Plinio Pasqui 217, São Paulo, SP, 02244-030
VAGA TEMPORÁRIA: atuação até 10/2025
Requisitos Profissionais
Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
Experiência na área;
Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade
Requisitos
Estudos
Sobre Stefanini
Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5