Técnico Suporte (Nova Lima - MG)

Nova Lima - MG
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Graduação completa ou cursando na área de TI;

Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuarios dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento;

Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento;

Informar ao usuario quando a solicitacao nao estiver contemplada no escopo dos servicos contratados pelo cliente e orienta-lo como proceder;

Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solucao efetiva e com qualidade;

Prestar suporte aos usuarios quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes;

Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando a solucao no sistema de gerenciamento de chamados;

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre Stefanini

Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5