ANALISTA DE SUPORTE BILÍNGUE PL - Zona Sul - São Paulo/SP
Necessário inglês avançado para conversação.
Fornecer um alto nível de atendimento ao cliente, ao mesmo tempo que oferece suporte aos usuários finais. O suporte inclui, mas não está limitado a: laptops, desktops, smartphones, configuração de reuniões (incluindo sistemas de videoconferência), suporte de infraestrutura (PBX, links de Internet, equipamento de rede) e aplicativos e sistemas relacionados; Orientação de TI, documentação de TI, aquisição de serviços e equipamentos, gerenciamento de ativos, documentação, chamadas de suporte de impressora / copiadora, geração de relatórios, controle de faturas e relatórios de despesas em um local compartilhado
¿ Atende a chamadas telefônicas, e-mails e solicitações de pessoal para suporte técnico.
¿ Identifica, pesquisa e resolve problemas técnicos.
¿ Possui conhecimento superior de conceitos, práticas e procedimentos de TI comumente usados.
¿ Soluciona problemas de TI com sucesso e prioriza o trabalho de forma independente e em colaboração com todos os recursos disponíveis
¿ Supervisionar e solucionar problemas de sistemas de videoconferência e telecomunicações em coordenação com recursos técnicos regionais.
¿ Mantém, analisa, soluciona problemas e repara sistemas de computador, hardware e periféricos de computador.
¿ Manter as configurações de todos os sistemas de notebooks e desktops de acordo com os padrões estabelecidos.
¿ Documenta, mantém, atualiza ou substitui sistemas de hardware e software.
¿ Oferece suporte e mantém as informações da conta do usuário, incluindo direitos, segurança e grupos de sistemas.
¿ Solicitar reparos para sistemas de computador, hardware e periféricos de computador
¿ Oferece suporte e mantém as informações da conta do usuário para dispositivos móveis e no gerenciamento de ativos
¿ Documentar e atualizar as instruções e procedimentos relacionados à tecnologia, conforme necessário
¿ Manter o histórico de trabalho, registrando tíquetes e outros documentos relacionados
¿ Analisar dados de tickets para identificar oportunidades de melhoria de maneira proativa.
¿ Fornece suporte administrativo para escritórios locais e regionais
¿ Cria relacionamentos interpessoais e se comunica de forma eficaz com a equipe de TI, bem como com as equipes de suporte locais, regionais e globais
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Stefanini
Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5