ANALISTA DE SUPORTE BILÍNGUE PL - Zona Sul - São Paulo/SP

Todo Brasil
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Necessário inglês avançado para conversação.

Fornecer um alto nível de atendimento ao cliente, ao mesmo tempo que oferece suporte aos usuários finais. O suporte inclui, mas não está limitado a: laptops, desktops, smartphones, configuração de reuniões (incluindo sistemas de videoconferência), suporte de infraestrutura (PBX, links de Internet, equipamento de rede) e aplicativos e sistemas relacionados; Orientação de TI, documentação de TI, aquisição de serviços e equipamentos, gerenciamento de ativos, documentação, chamadas de suporte de impressora / copiadora, geração de relatórios, controle de faturas e relatórios de despesas em um local compartilhado

¿ Atende a chamadas telefônicas, e-mails e solicitações de pessoal para suporte técnico.

¿ Identifica, pesquisa e resolve problemas técnicos.

¿ Possui conhecimento superior de conceitos, práticas e procedimentos de TI comumente usados.

¿ Soluciona problemas de TI com sucesso e prioriza o trabalho de forma independente e em colaboração com todos os recursos disponíveis

¿ Supervisionar e solucionar problemas de sistemas de videoconferência e telecomunicações em coordenação com recursos técnicos regionais.

¿ Mantém, analisa, soluciona problemas e repara sistemas de computador, hardware e periféricos de computador.

¿ Manter as configurações de todos os sistemas de notebooks e desktops de acordo com os padrões estabelecidos.

¿ Documenta, mantém, atualiza ou substitui sistemas de hardware e software.

¿ Oferece suporte e mantém as informações da conta do usuário, incluindo direitos, segurança e grupos de sistemas.

¿ Solicitar reparos para sistemas de computador, hardware e periféricos de computador

¿ Oferece suporte e mantém as informações da conta do usuário para dispositivos móveis e no gerenciamento de ativos

¿ Documentar e atualizar as instruções e procedimentos relacionados à tecnologia, conforme necessário

¿ Manter o histórico de trabalho, registrando tíquetes e outros documentos relacionados

¿ Analisar dados de tickets para identificar oportunidades de melhoria de maneira proativa.

¿ Fornece suporte administrativo para escritórios locais e regionais

¿ Cria relacionamentos interpessoais e se comunica de forma eficaz com a equipe de TI, bem como com as equipes de suporte locais, regionais e globais

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-transporte
Vale-refeição
Seguro de Vida
outros

Sobre Stefanini

Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5