Atendente Help Desk

Taboão da Serra - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira

Horário de Trabalho: 10:00 às 19:00

Local de Trabalho: Taboão da Serra/SP

  • Requisitos Profissionais

Formação: Nível Superior em TI;

Experiência na área;

Certificação: CCNA;

Conhecimentos: Switches de Núcleo, Distribuição, Acesso e Topo de Rack em ambientes de Datacenter;

Noções: Infraestrutura de redes: Cabeamento estruturado, Roteadores, Switches e Access Point;

Noções: Roteamento entre redes locais virtuais (VLANS), confecção e edição de listas de acesso (ACL), empilhamento de Switchs, agregação de portas, portas tronco, segurança de portas, prevenção de loops, análise de logs e monitoração SNMP;

Idiomas: Inglês nível técnico.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre Stefanini

Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5