Atendente Help Desk
Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira
Horário de Trabalho: 10:00 às 19:00
Local de Trabalho: Taboão da Serra/SP
- Requisitos Profissionais
Formação: Nível Superior em TI;
Experiência na área;
Certificação: CCNA;
Conhecimentos: Switches de Núcleo, Distribuição, Acesso e Topo de Rack em ambientes de Datacenter;
Noções: Infraestrutura de redes: Cabeamento estruturado, Roteadores, Switches e Access Point;
Noções: Roteamento entre redes locais virtuais (VLANS), confecção e edição de listas de acesso (ACL), empilhamento de Switchs, agregação de portas, portas tronco, segurança de portas, prevenção de loops, análise de logs e monitoração SNMP;
Idiomas: Inglês nível técnico.
Requisitos
Estudos
Sobre Stefanini
Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5