Coordenador de Suporte Técnico

Taboão da Serra - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira

Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00

Local de Trabalho: Taboão da Serra/SP

Formação: Nível Superior em TI (completo);

Experiência na área de gestão de service desk/help desk;

Certificação: ITIL V4 ou superior;

Conhecimentos: COBIT 2019;

Conhecimentos: Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM);

Conhecimentos: Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior;

Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;

Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP;

Conhecimentos: Manutenção e suporte de hardware;

Conhecimentos: Inglês básico para leitura;

Habilidades: Comunicação oral e escrita;

Desejável: Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade nas linguagens escrita e

verbal;

Desejável: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações

que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;

Desejável: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;

Desejável: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.

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Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre Stefanini

Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5