Analista Suporte I

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Perfil: Analista Suporte I

Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00

Requisitos:

  • Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
  • Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
  • Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
  • Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
  • Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
  • Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
  • Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
  • Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
  • Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
  • Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
  • Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
  • Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade

Atribuições:

  • Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
  • Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
  • Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
  • Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
  • Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
  • Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela empresa e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
  • Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);
  • Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
  • Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
  • Manter atualizada a base de conhecimento.

O que podemos te oferecer:

✔Benefícios personalizáveis à escolha do profissional: vale alimentação, refeição, plano de saúde, plano odontológico, reembolso educação, gympass e muito mais.

✔Vale Alimentação 🥗 ou Vale Refeição 🍔

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✔Mentoring - programa de orientação profissional🗣️

✔Yalo 👨🏻‍⚕️ (clube de vantagens para consultas e exames)

✔Assistência Médica - Coparticipativo 🩺

✔Assistência Odontológica 😁

✔Clube+(vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos🛍️

✔Orientação psicológica e jurídica - gratuito (Estende-se a terceiros)

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Seguro de Vida
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Vale-transporte
Vale-alimentação

Sobre Stefanini

Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5