Service Desk

Brasília - DF
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Ensino superior cursando ou completo na área de TI;

Cadastrar usuarios, senha inicial e acessos iniciais, segundo procedimentos definidos em normativo.

Atribuir login a cada usuario, nao sendo permitidas duplicidades de logins.

Ajustar perfil do usuario nos casos de transferencias ou alteracoes de cargo/funcao.

Efetuar o bloqueio e o desbloqueio de usuarios.

Desativar usuarios e funcionalidades sistemicas.

Conceder acesso a usuarios e atribuir perfis de acesso nos sistemas corporativos e caixas de correio eletronico institucionais.

Gerar relatorios e evidencias para atender as demandas de auditoria interna ou de seguranca.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre Stefanini

Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5