Analista de Suporte SR (Home-Office)
Modalidade: Home Office
Horário: 08h às 17h30, de segunda à sexta.
Responsabilidades:
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF Programa Interno de Formação e outros) oferecidos pela empresa.
Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Juniores.
Responsável pela validação técnica das atividades desempenhadas pelos analistas Juniores
Essencial:
Experiência consolidada em suporte ao Microsoft Windows
Sólidos conhecimentos em Windows Server, AD, DNS, DHCP, ADFS, IIS, NPS, O365 e Powershell.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Stefanini
Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5