Analista de Qualidade Bilingue (inglês)
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
(Home office)
Responsabilidades e atribuições:
• Revisão e aprimoramento de processos seguindo metodologia ITIL e práticas internas.
• Analisar as tendências de consumo dos serviços para diminuição e automatização de processos.
• Análise dos indicadores KPI da área, acompanhamento e elaboração de ações de melhoria.
• Acompanhamento, tratamento, revisão e aprimoramento da pesquisa de satisfação.
• Monitoria de ligações, atendimentos por chat e atendimentos remotos para tratamento da qualidade.
• Análise dos principais problemas e tratar através do gerenciamento de problemas.
• Capacitação e treinamento para os analistas (Processos/Procedimentos, Atendimento e Postura)
Essencial:
• Conhecimentos em Planilhas e Indicadores
• Vivencia em encantamento e satisfação do cliente
• Inglês Avançado para escrita e conversação
Diferencial:
• Yellow Belt
• Noções de 5W1H,ITIL, Cobit, Governança de TI, ServiceNow, PowerBi, etc.
O que oferecemos:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoria | Desconto em universidades e instituições de idiomas | Universidade corporativa | Atendimento psicológico | Clubes de desconto | E muito mais!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Stefanini
Empresa multinacional com filiais no exterior e principais capitais brasileiras atuando no segmento de consultoria em tecnologia da informação certificada ISO e CMMI 5